Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira (2014)
Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, LÍNGUA ITALIANA, SALA DE AULA, PROFESSOR REFLEXIVO
ABNT
SANTORO, Elisabetta. Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira. Revista de Italianística, n. 28, p. 40-54, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54. Acesso em: 07 maio 2024.APA
Santoro, E. (2014). Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira. Revista de Italianística, ( 28), 40-54. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54NLM
Santoro E. Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira [Internet]. Revista de Italianística. 2014 ;( 28): 40-54.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54Vancouver
Santoro E. Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira [Internet]. Revista de Italianística. 2014 ;( 28): 40-54.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54